segunda-feira, 5 de março de 2012

Menudo uma ova!!!

Fim dos anos 80… Sábados a noite a turma ia pra um lugar no bairro chamado Bahamas, uma bar onde hoje é uma loja de material de construção. Quando nao iamos ficar na garagem do Comando Metalico(sim, era isso ai que você leu), saiámos pra beber e arranjar mulher… Mas pra headbanger era meio complicado!! Nao podia ser radical e tinha que ter papo , e nao assustar ela!! Agora… imagina se você era headbanger no auge dos anos 80 e meio radical???
Eu ja tive problemas uma vez em que estava com a galera. Iamos sempre no Bahamas ou em algum outro bar e iamos com um micro system com monte de fita K7 nos bolsos. Numa dessas noites, eu ja estava bebado (não tinha costume de beber) e senta uma muler do meu lado, papo vem, papo vai, de repente ja estavamos no agarra agarra na frente da turma (adolescente e ainda em estado etilico avançado dá nisso!), e chupão vem, chupão vai,  e descendo caipirinha, vodka e outros bufo-bufo, já em agua, ela inventa de dizer que eu era a cara de um dos caras do Menudo!!!
Pra que? Ai eu virei bicho e quase dou uma gravata nela, palavrão pra tudo que é lado e em lingua conhecida…
Mas ai tudo remediado, aparece outra mulher la e começa a brigar com ela e a galera puxa o carro, e me leva junto… hauhauahuaha… Eu na verdade não lembro de nada destas ultimas partes porque ja estava chamando urubu de meu louro. Mas a turma ainda me relembra dos fatos, principalmente do “Menudo é a puta que pariu”!