sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boy Bands Invasion!!

Quando se é garoto e seu interesse são as garotas, seus maiores rivais não são os outros garotos, e sim uma praga que na minha época explodiu: as boy bands. 
Ja haviam outros grupos de garotos nos anos e decadas anteriores as da decada de 80, mas, a partir dos Menudos, surgiram e proliferaram as bandas fabricadas. 

E com eles vieram seus produtos: discos, posters, revistas, calendários, albuns de figurinhas, camisas, etc…


 

Pra os garotos, nada pior que consumir algo que gostava e dar de cara com um desses mancebos! Eu comprava chicletes que antes vinham figuras de super-herois ou desenhos, e de repente… lá estava uma imagem dos boy(olas) bands!! 



 De inicio jogavamos no lixo, mas depois descobriamos que podia ser lucrativo, moeda de troca com as fãs histéricas. E ai era um picolé, um doce, ou um pitoque (não sabe oque é??? ah… se vira…). E se você não queria ser execrado, desprezado ou até mesmo apanhar, era melhor nao falar mal dos caras… o tempo podia fechar pra teu lado!!!




E essas aberrações musicais surgiram com força no Brasil e ate mesmo nos Eua e na Europa. E estão em constante mutação, pra desespero das novas gerações. E tome Polegar, Tremendo, Dominó, New Kids on the Block… e mais uma porrada que seguiu a trilha da mina. 



Agora… puta que o pariu… Locomia foi o fim da picada!!!!!