sexta-feira, 19 de outubro de 2012

…And Porn for All!


Quando eu fiz 18 anos, a turma que andava comigo aqui no meu setor (sim, no meu bairro, rola divisão em setores…) falou logo “putariaaaaaaaaaa!!!!”. 

Ou seja, filmes pornô!!

Na epoca, locavamos todo final de semana pelo menos dois filmes de terror e pelo menos dois outros sendo aventura, ficção ou comédia. Com a maioridade de um dos jovens imberbes, os pré-purberes ficaram logo doidos pra locar filmes mais animados. E lá iamos para as locadoras. A turma entrava e escolhia os filmes normamente mas passavam os olhos na prateleira mais cobiçada pelos discipulos de Onan!
Com os filmes na mão, nos reuniamos geralmente na casa de um dos caras do grupo, que geralmente os pais saiam final de semana. Começavámos vendo filmes sangrentos e ai, partiamos pra ver oque estava realmente atiçando a imaginação.
Porta do quarto fechada, todos ficavam estaticos vendo a “ação” comer solta! Nenhum frame era disperdiçado!! Ninguem se movia!! E ninguem encostava no outro!!! hahahaha…
O som da Tv ficava no mínimo, quase inaudível. De vez em quando a empregada batia na porta, ai era pânico, a fita era retirada, e trocada por outra, filme ou show, ai o volume da tv ia pra estratosfera e todos ficavam com aureolas sobre a cabeça. Nada suspeito, não e´???  Hahahaha…
amber_lynn0267h002Elegiamos então nossas musas, sendo que Amber Lynn era a mais desejada, que tinha uma cara que faria um defunto ter uma crise eterna de priapismo (não sabe o que é? Vai consultar o Aurélio!!), e apelidada de “A Rainha do boquete”.
Quando o filme acabava, ninguem se levantava de imediato, dando tempo pra “relaxar”, e ai comentavamos sobre o filme, etc… Mas certo dia, apos um filme com outra musa,  Christy Canyon, um dos colegas se levantou constrangido. Pois sem encostar no seu amiguinho, ele conseguiu a façanha de transbordar através de uma bermuda jeans,  sem nem encostar no pobre “amiguinho”, e tudo escorria perna abaixo! Lógico que ele sofre até hoje com as gozações (epa!) em cima dele.
O tempo foi passando e fomos enjoando. Todos os filmes se pareciam, o roteiro era sempre o mesmo… hahahahahaha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário