sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nerd Sex!

NerdPassions
Quando se é adolescente, sempre tem o prazer de descobrir coisas novas. 

As vezes tudo acontece de repente, de forma natural e expontânea, outra são da forma de tentativa e erro.

 Um amigo meu, com quem sempre tinhamos altas conversars nerds (sim, somos nerds até hoje!) resolveu dar uma de Tio Frank (alguem ja viu Hellraiser, correto?)  e descobrir novos prazeres. 

Sempre tentava algo novo, e sempre tinha algo pra contar, comoda vez q ele se contorceu todo pra usar uma mão de forma diferente na masturbação pra dar a impressão de que era outra pessoa que o auxiliava no ato.  E de contra partida, eu e os outros também não deixávamos por menos nas bizarrices e invencionices, mas nada de perigoso ou danoso, fora uma certa aspereza na mão, recoberta de novos foliculos capilares e umas ou outra espinha surgindo por milimetro quadrado na cara.

MeerKat2PA_578x800Certa vez ele chegou com uma nova idéia, algo inimaginavel por nós: estava passando Vick Vaporub na cabeça da podre (do pênis, seu óreba!!!!) pra que o ar em contato com a mesma, sem o uso de cueca, causasse sensação de frescor e excitação constante! Fora que, segundo ele, ao submeter a chapeleta gélida a uma boa chuveirada, o prazer era incrivel. 

Lógico que achamos aquilo muita loucura! Eramos doidos, mas não a ponto de passar algo que causava ardor gélido no nosso amiguinho solitário, que so tinha as vezes a companhia de Dona Palmita e suas cinco sobrinhas


Pois bem, tempos depois, nosso bravo e audaz amigo chegou do médico, que estava com hiper sensibilidade no bilau!! E não poderia espancar o palhaço por um bom tempo!! Hahahahahaha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário