terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EX-FUNCIONÁRIA DA NASA DIZ TER VISTO HUMANOS CAMINHANDO EM MARTE!

SIM!!! Eram homens andando em Marte! (1979) 

Jackie disse à rádio que ela e os outros funcionários estavam observando a tela em que chegavam as imagens de marte quando viram dois homens com trajes típicos de astronautas. “vi os dois caminhando mesmo. Não era uma imagem apenas de dois vultos surgindo no planeta. Era uma sequência de imagens que mostram uma caminhada. Foi então que um superior nosso nos impediu de ver mais. Ele tapou a tela com uma pasta e nos fez sair da sala onde estavam os monitores de tv”.

Captura de Tela 2014-12-02 às 10.15.54

Fóruns de conspiração foram incendiados nesta semana após uma senhora que diz ser uma ex-funcionária da Nasa afirmou ter visto seres humanos em Marte. A mulher, chamada apenas por ‘Jackie’, falou em uma estação de rádio americana, Coast to Coast AM, com uma “confissão” de que havia testemunhado homens idôneos andando no planeta vermelho em 1979. As informações são do Daily Mail.
Jackie disse que ela estava trabalhando na equipe de descarga telemetria ‘lá embaixo’ a partir de um Viking Lander quando viu os seres humanos através de transmissão ao vivo. “Gostaria de saber se você poderia resolver um mistério de 27 anos de idade, para mim”, ela perguntou o apresentador. “Então eu vi dois homens em trajes espaciais – e não os atende às volumosas que normalmente usados, mas eles pareciam protetora. Eles vieram ao longo do horizonte caminhando para a nave Viking Explorer”. A Nasa não corroborou a história, mas isso não impediu que os teóricos da conspiração reivindicasse isto como evidência para um “programa secreto de espaço”.

Ainda de acordo com Jackie, seis outros trabalhadores da Nasa viram os dois seres humanos que andavam na superfície do planeta vermelho. “Nós corremos para cima – mas eles trancaram a porta, e colocaram um papel sobre a porta, então não pudemos mais ver”, disse ela. “A minha pergunta é – eles eram os nossos astronautas?”.

A reivindicação de Jackie segue uma teoria semelhante a do físico Dr. John Brandenburg que acredita uma antiga civilização em Marte foi dizimada por um ataque nuclear a partir de outra raça alienígena. Dr Brandenburg diz que marcianos antigos conhecidos como Cydonians e Utopians foram massacrados no ataque – e as provas do genocídio ainda pode ser visto hoje. Ele adverte, porém, que é preciso ter medo de um ataque ao nosso próprio planeta, e deve montar uma missão tripulada a Marte para saber o que estamos enfrentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário