segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anal Intruder



Em um incrível caso de “a vida imita a arte” (ou ao menos Top Secret) três consumidores japoneses, em 2008, sofreram acidentes fatais ao ignorar as instruções de um massageador.
Existe uma longa tradição onde massageadores genéricos duchas, etc, ganham finalidades inocentes, quando são projetados desde o início para fins libidinosos (ou para parecerem representações de algo que vive no fundo dos oceanos). Mas nem todo massageador é necessariamente voltado para safadeza.
 

O Shape-up Roller é um cilindro (epa!) com reentrâncias (duplo-epa) e roletes (!?) cobero por um tecido, você encaixa seus pés ali e delicia-se com a massagem. Como pé é uma área não muito sensível, o bicho pega pesado.
Problema: Alguns candidatos ao Prêmio Darwin removeram a capa e resolveram testar o aparelho no segundo lugar possível (o primeiro é lá mesmo onde você pensou): O pescoço.
O grande erro foi testarem o aparelho vestidos. Os roletes prenderam na gola das blusas, estrangulando os pobres e solitários experimentadores.
O fabricante não anunciou nenhum recall, o que faz sentido, não existe produto à prova de estupidez e tentar fazer algo que atenda os mais inaptos representantes da reserva genética humana só leva a produtos como o Clippy do Office.