quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aventura no Porão!

No final de 2004, eu e minha banda, a Knightrider, realizamos um evento no finado espaço chamado Porão Underground,  um show chamado Christmas Metal.
O local fazia juz ao nome!! Era um porão de verdade, e no dia do show a ventilação deu um piripaque lá e o ventilador gigante que tinha no teto la e atras do “palco” não ajudou… fora que atras do palco nao era direcionado aos músicos. Na segunda musica, parecia que tinhamos ido nadar na orla da Barra, de roupa, só pra ter idéia do calor!!!!
O show foi quente, não so pela sauna que se instalou no local, mas a galera agitou insanamente, pra um espaço pequeno e num stage dive maluco teve um cara que acabou caindo na aparelhagem no meio do show… foi um terror!!! Ajeitamos tudo e voltamos a tocar, mas … cadê a voz?? O microfone ficou totalmente desregulado, e se ouvia mais a voz sem ele do que com ele!!!

Só la pra o final e na banda seguinte que o fiadaputa voltou a funcionar direito!!!!
Fora isso, o show foi ótimo, e do lado de fora do Porão, ainda rolou umas resenhas engraçadas:
Nosso guitar da epoca foi assediado pelos travecos que andavam pelo local (o Porão ficava perto dum bar gay – OFF CLUBE – e so fomos perceber isso depois do show, quando ficamos do lado e fora do Porão, pra tomar uns drinks por causa do calor) e nosso baixista totalemente “zureta” de bêbado, foi junto com o outro bebum do roadie dar em cima de duas loiras altas, que tinham mais barba na cara do que eu, e so perceberam que era do tipo de “mulher” que o Ronaldo curte quando tentaram fazer o “teste do Crocodilo Dundee“! (veja o video ate 2:54 e você vai entender!)