sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Xuxa só para baix... ops! Possuidinhos!



Eis que aparece uma surpresa no quarto do menino endemoniado que será exorcizado! Xuxa faz uma aparição involuntária no filme espanhol "O Dia da Besta" (El día de la bestia, 1995 de Álex de la Iglesia).

Nunca tinham reparado nisso, até que um cinéfilo de olhar mais apurado postou um frame no Facebook. Oportunidade para rever este filme, uma das mais felizes e inteligentes misturas de terror com humor negro.

Desconheçemos se a lenda urbana do pacto com o tinhoso tem proporções internacionais ou é mera coincidência. Ainda mais porque a brasileira tentou emplacar lá fora numa época pré internet, quando era difícil informações não oficiais trafegarem pelo globo.

O pôster da Xuxa na parede é a arte da capa do CD El Pequeño Mundo que ela lançou no mercado de língua espanhola em 1994. Segundo o blog Xuxa Amor Sem fim , de fãs, ele é o mesmo Sexto Sentido distribuído no Brasil, mas em castelhano.

E é justo nesse disco que tem "Juego De La Rima (Jogo da Rima)", a versão da loira para a música "The Name Game" de 1964. Com a letra original em inglês a canção ganhou recentemente uma inusitada popularidade ao aparecer no seriado American Horror Story: Asylum
Fonte: La Dolce Vita