quarta-feira, 21 de março de 2012

Shit Diving!

Creio que sou um azarado de marca maior em certas situações, e minha vida é caótica e sem noção, embora eu acredite que estou sendo exagerado e dramático como em quase todas as vezes.
FerrugemAcabei me lembrando de algumas situações nojentas:
Uma vez sai com meu pai, quando eu era criança, final dos anos 70,  e fomos numa fazenda, tinha chovido bastante e quando chegamos la, meu pai foi conversar com alguem e como toda criança irrequieta e curiosa e besta eu fui brincar nas cercas, me pendurando e percorrendo a extensão de um curral…  só não contava com que uma parte estivesse solta,  e eu cai com a cerca por cima de mim na bosta molhada…

Voltei todo sujo no fundo da caminhonete…
Quando chego em casa, fedendo e com salpicos de cocô de vaca pela cara, minha mãe apenas falou que eu estava parecendo o sardento ator Ferrugem.